Aprenda Como Usar o Simulador Online de Financiamentos e Empréstimos do Banco Finasa

Simulador Online de Financiamentos e Empréstimos do Banco Finasa

 

O Banco Finasa foi uma instituição financeira brasileira especializada em financiamento de veículos, que durante vários anos esteve entre os líderes do mercado financeiro. Foi criada em 1938 e em 2002 vendeu 82% de suas ações ao Banco Bradesco do qual faz parte até hoje. A união do tradicional Banco Finasa com o inovador Banco Bradesco tem resultado em ótimos benefícios aos clientes. Em 2009 o Banco Bradesco reposicionou a Marca Finasa para Bradesco Financiamentos, com o objetivo de ampliar a Marca Bradesco.

No entanto, apesar da mudança do nome, a instituição financeira ainda continua com as mesmas características do antigo Banco Finasa. O foco ainda é o financiamento de veículos, mas agora ampliado para atender também aos clientes que queiram comprar motos ou veículos pesados, como caminhão, ônibus e até mesmo máquinas de construção civil.

Um ótimo serviço prestado pelo Banco Finasa através de seu site era a possibilidade de fazer uma simulação online de empréstimos pessoais e financiamentos de veículos, o que permita aos clientes ter uma margem de quanto ficariam os valores das parcelas. Agora para realizar essa simulação online de crédito você deve acessar o site de uma empresa parceira ao Banco Bradesco, a Shop Credit.

Veja nesse Tutorial como é fácil fazer uma simulação de financiamento de veículo.

 

Passo 1 – Acesse o site do Shop Credit através do link: www.shopcredit.com.br

Na página inicial da empresa, procure o simulador que se encontra do lado esquerdo da página. Veja a área indicada na imagem abaixo. Selecione seu perfil entre, Pessoa Física, Universitários e Aposentados.

banco finasa site bradesco
Depois de escolher seu perfil, escolha o produto, dentre os oferecidos pela Bradesco Financiamentos. Para financiamento de veículos existem as opções de CDC de Veículos e Leasing de Veículos, faça a simulação com as duas para ver qual fica melhor. Aqui, por se tratar de um teste, faremos apenas com CDC Veículos.

banco finasa simlador bradesco

Passo 2 – Feita a escolha do produto você será direcionado para a escolha do tipo de veículo, entre Motos, Veículos Leves e Veículos Pesados. Marque a opção que você deseja que será automaticamente encaminhado para a próxima página.

simulador banco finasa 3Passo 3 – Está é a ultima etapa antes do simulador calcular as parcelas. Primeiro verifique se o produto que você escolheu é o que aparece na área destacada por um retângulo vermelho, se não for utilize a barra que fica logo abaixo para escolher o produto certo. Depois escolha o tipo do Bem, é possível escolher carros com até 12 anos de uso para serem financiados, no exemplo usamos um carro Zero KM. Depois selecione o ano de fabricação, se for Zero KM deverá ser o ano vigente, caso seja um carro usado aparecerão outras opções. Insira o valor do Veículo, uma dica é pesquisar o valor em jornais ou em sites de vendas de veículos o modelo que você pretende comprar e com base em uma média insira o valor no devido espaço. O valor da entrada depende do ano do veículo, quanto mais velho o veículo maior será a entrada mínima que você terá que dar. No caso de um carro zero Km é possível comprar sem entrada. Depois é necessário inserir a data de vencimento da primeira parcela, de acordo com um intervalo já pré-estabelecido, observe a seta laranja. Feito isso clique em Calcular para saber em quanto ficaria suas parcelas.

simulador bradesco banco finasa 4Passo 4 – Finalize a simulação escolhendo a quantidade de parcelas que você deseja pagar e depois clique em “Continuar” que fica na parte inferior da página. No caso de CDC Veículo a quantidade varia de 01 a 60 parcelas, no exemplo usamos 60 meses.

simulador shop credit banco finasa 6Na página seguinte aparecerão todas as informações de sua simulação e ainda mostra o valor das taxas que estão sendo cobradas, como taxa IOF, taxa de juros e outras.

banco finasa simulador 7E se você gostou da simulação pode gerar a proposta real ali mesmo, basta clicar em “Gerar Proposta” e você será direcionado para outra página, onde serão solicitados alguns de seus dados pessoais para dar inicio ao processo.

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.