Conheça o Cartão Pré-Pago Star Crash do Banco Cruzeiro do Sul – Mais Segurança e Praticidade em suas Viagens Internacionais

Conheça o Cartão Pré-Pago Star Crash do Banco Cruzeiro do Sul

 

O Banco Cruzeiro do Sul iniciou suas atividades em 1991 atuando apenas na Bolsa de Valores de São Paulo, a Bovespa, e a Bolsa de Mercadorias e Futuros, a BM&F. Hoje é considerado um banco múltiplo privado que atua principalmente no mercado empréstimo consignado com desconto em folha de pagamento para funcionários públicos e pensionistas do INSS. Também atua no crédito para empresas de pequeno e médio porte, oferecendo crédito de curto prazo.

Além disso, o Banco Cruzeiro do Sul também oferece várias outras linhas de crédito, serviços de Corretagem e vários segmentos de investimentos, como Poupança, Fundo de renda fixa, aplicação na bolsa de valores e outros produtos financeiros. O cartão de crédito do Banco é diferenciado, pois a cobrança da fatura utiliza o mesmo método do empréstimo consignado.

O mais novo produto oferecido pelo Banco Cruzeiro do Sul é algo único no Brasil. O Star Crash é o primeiro cartão internacional pré-pago no Brasil que permite o carregamento de diversas moedas em um único plástico, tornando-se a maneira mais prática de levar dinheiro em suas viagens ao exterior. Trata-se de um cartão recarregável, na bandeira Visa que pode ser usado tanto para saques como para compras em qualquer lugar do mundo, além da internet. Para financiar um carro, o Banco Fiat é melhor opção.

Conheça algumas das vantagens que esse cartão pode lhe proporcionar:

– Evita que ande com vários cartões pré-pagos na carteira, pois com um único Star Crash você pode usar Euro, Dólar, Iene, Libra, Peso, Real e várias outras moedas. Além de poder usar essas moedas no país em que estiver sem a necessidade de um novo câmbio. Confira a lista de moedas no site do Star Crash. (www.starcarsh.com.br)

– As Compras e saques são realizados de forma prática e segura em qualquer estabelecimento credenciado da Visa e nos caixas eletrônicos da Rede Plus, espalhados em mais de 150 países.

– Possibilidade de fazer quantas recargas quiser, mesmo estando em outros países.

– Não é cobrada Anuidade ou tarifa de adesão.

– Você tem um controle de saldo por moeda e a possibilidade de transferência entre as diferentes moedas.

– Ao contrário do cartão de crédito, não há o risco de ser cobrada a variação cambial, pois a taxa de câmbio já foi garantida no momento da recarga. E nem é cobrada a tarifa IOF nas transações realizadas com o cartão.

– Muito mais praticidade e segurança, pois não há a necessidade de andar com dinheiro ou traveller checks.

Para fazer o seu Cartão Star Crash, basta entrar em contato com uma instituição credenciada pelo Banco Cruzeiro do Sul, fechar um contrato de câmbio e adquirir os seu Star Crash. Através do link do site do Star Crash (www.starcrash.com.br/como-ter-o-seu) você pode utilizar o buscador para encontrar a corretora mais próxima de você. Caso não haja uma Corretora Credenciada em sua cidade, contate uma corretora de sua preferência e verifique se oferece o serviço de entrega.

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.