Consulta SPC, uma forma simples de Evitar Constrangimentos!

Consulta SPC, uma forma simples de Evitar Constrangimentos!

Ninguém quer ter o nome na listagem do SPC SERASA e por isso o tema visto com seriedade, tanto por quem acredita ter o nome incluído nos cadastros do SPC, como por quem está vendendo a prazo. Essa é uma ótima maneira de saber se determinado cliente é ou não um bom pagador já que a consulta ao SERASA é infalível!

Para o lojista a consulta SPC e Serasa Experian é uma segurança ao vender financiado, já que muitas vezes a mercadoria financiada já está quitada pelo lojista, que ainda terá altos custos com salários de funcionários, manutenção da loja e tudo mais, portanto ter certos cuidados na hora de vender é de fato o melhor a ser feito.

Lojista, faça consulta SPC on line!

Sabemos que vender a prazo é fundamental para os lojistas e quanto mais simplificado e objetivo for todo o processo de consulta cadastral, melhor será todo o processo de venda e consequentemente, maior será o lucro, já que terá a possibilidade de realizar mais vendas.

Infelizmente por falha neste processo, algumas empresas acabam perdendo não apenas vendas, mas ótimos clientes pela demora e verificação no cadastro dos dados.

Existem sites que fazem todo este processo de consulta cadastral (tanto no SPC como no SERASA) de forma descomplicada. Toda a etapa é feita pela internet.

Em questão de poucos instantes terá condições de saber como está a situação cadastral de seu cliente, tendo mais segurança em autorizar a compra ou não.

Estes sites cobram por serviços profissionais, mas se fizer uma analise esse custo é mínimo já que pode evitar prejuízos maiores a empresa. A loja que decide trabalhar com venda a prazo precisa obrigatoriamente ter um confiável sistema de consultas.

Cliente! Já pensou em fazer uma consulta ao SPC antes de ir às compras?

O Fato é que muitas pessoas acabam tendo seu nome incluso no famoso cadastro de mal pagadores por engano, ou mesmo por fraudes realizadas em seu nome (o pior é que nestes casos a pessoa pode demorar uma eternidade para ficar sabendo). São situações muito complicadas para o consumidor, mas em qualquer um dos casos, ele vai ter a ficha barrada ao tentar comprar a prazo.

Quem já tentou financiar algum bem ou produto e teve a ficha negada, com certeza sabe como isso é constrangedor, mas toda essa situação pode ser evitada com uma simples consulta previa antes de tentar comprar.

É simples, rápido e pode ser feito de casa pela Internet!

Essa não é apenas uma facilidade ao legista, mas também ao comprador, afinal, boa parte dos serviços online para consultar o CPF, eles permitem a realização de uma consulta teste para comprovar a eficácia do serviço. Nessa modalidade, apesar de não ter acesso às informações completas, já saberá se consta ou não alguma coisa em seu nome que possa barrar qualquer tentativa de compra.

Estas consultas são rápidas, ou melhor, quase que em tempo real!

Em questão de segundos o resultado já aparece na tela ou é enviado ao seu e-mail. Essa simples atitude antes de sair de casa evita constrangimentos ao comprar e saber que esta com o nome sujo na listagem do SPC/SERASA!

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.