Dicas de Como Receber a Fatura do seu Credicard por E-mail

Qual o banco certo para você? Antes de abrir uma conta, você deve considerar vários fatores. Faça o teste e veja que banco é melhor para suas necessidades.

Inicialmente, você precisa de que tipo de conta?

Quantos saques você precisa fazer, em média, por mês?

Quantos extratos você imprime, em média, por mês?

Quantas transferências acima de 5000 você precisa fazer por mês?

Você precisa ou gostaria de usar cheques?

Você pensa em financiar um carro nos próximos meses?

Você pensa em comprar uma casa através de crédito imobiliário nos próximos 24 meses?

Qual sua necessidade de falar pessoalmente com um gerente?

Para você, o que é mais importante num banco?

Você compra muitos produtos do exterior?

Você costuma investir dinheiro, como com seguridade privada, ações ou renda fixa?

Com que frequência você não paga o valor integral das suas faturas de cartão de crédito?

Dicas de Como Receber a Fatura do seu Credicard por E-mail

 

A fatura mensal do seu Credicard é uma ótima ferramenta que possibilita que você tenha mais controle de suas compras e despesas, e ainda permite que possa planejar seus gastos. Isso porque ela traz a relação detalhadas de todas as despesas que realizou no mês anterior, além de várias informações importantes, como o valor total da fatura, data de vencimento, pagamento efetuado no mês anterior, pagamento mínimo, encargos financeiros e seu limite de crédito.

A Credicard preparou mais uma novidade para seus clientes, agora os clientes da Credicard podem receber suas faturas por e-mail, certamente um serviço que traz muita praticidade e segurança. Dentre as várias vantagens que esse serviço pode oferecer podemos citar que o cliente pode visualizar sua fatura a qualquer hora e em qualquer lugar, a fatura chega mais rapidamente por e-mail e você não corre o risco de pagar multa por atraso de pagamento caso haja eventuais atrasos na entrega por parte dos correios. É um serviço muito seguro, pois você só pode visualizar a fatura mediante a digitação de sua senha e você estará adotando uma medida ambientalmente correta, porque irá inibir o envio de sua fatura impressa pelo correio automaticamente.

Para solicitar esse serviço é muito simples, basta acessar o site da Credicard (www.credicard.com.br) e na página inicial clicar em “Serviços e Facilidades”, nesta página você encontrará os principais serviços oferecidos pela Credcard para facilitar sua vida, aproveite e confira todos os que te agradam. Depois é só clicar em “Fatura por e-mail”, conferir todas as informações e clicar em “Solicite já”. Uma nova página se abrirá (para isso é preciso que seu bloqueador de Pop – up esteja desativado), preencha todos os campos com os dados solicitados e clique em “Enviar” e pronto você receberá sua fatura por e-mail. É importante saber que a senha solicitada para acessar a fatura é uma senha composta por 15 números que seguem uma sequência da seguinte forma: Sua Data de Nascimento + Os 05 Primeiros Números do seu CEP + Os 04 Últimos números do Cartão Cadastrado.

Vejas algumas dicas importantes para facilitar o recebimento e a abertura de sua fatura por e-mail:

– Verifique se sua fatura não está sendo direcionada para a caixa de Spam ou lixo eletrônico do seu e-mail, caso isso ocorra adicione o remetente em sua lista de endereços.

– Mantenha sua caixa de entrada sempre limpa para não correr o risco de não receber a fatura por falta de espaço. (Isso talvez não seja um grande problema, pois os melhores e-mails oferecem uma enorme quantidade de espaço para armazenar seus e-mails).

– Para abrir o arquivo é necessário ter instalado em seu computador a versão mais recente do programa Adobe Reader. No site da própria Credicard é possível fazer o Download.

– Você também pode visualizar sua fatura através do seu Celular, Smartphone, Tablet, iPhone e iPads, para isso basta ter acesso a internet para entrar em seu e-mail e possuir o aplicativo de leitura de PDF instalado no aparelho.

 

 

This entry was posted in Uncategorized and tagged ja. Bookmark the permalink.