O Banco BMC agora é Bradesco Promotora

Banco BMC

O Banco BMC foi fundado em 1939, na cidade de Fortaleza – CE, pela Família Pinheiro. A terceira geração da família tornou a instituição reconhecida em todo o país. Na década de 80 o Banco BMC mudou sua sede para a cidade de São Paulo – SP, pois era onde concentrava o maior número de seus negócios. O Banco trabalha com várias linhas de crédito, sendo seu principal negócio os empréstimos consignados para beneficiários do INSS.

No final do ano de 2006, pressionado com o aumento da competição e com a redução da margem de seu principal negócio, o Banco BMC resolveu se juntar ao seu principal concorrente, o Banco Bradesco. E em janeiro de 2007, em uma negociação de R$ 800 milhões, o Banco BMC passou a pertencer a Instituição Financeira Bradesco. No ano seguinte o Bradesco incorporou o Banco BMC ao Banco Finasa e assim foram denominados como, Banco Finasa BMC S/A.

Atualmente, quem busca pelos serviços do Banco BMC, deverá procurar a Bradesco Promotora, um novo segmento da Organização Bradesco, que uniu os profissionais do antigo Banco BMC com a força da área comercial da BVP Promotora.

A Bradesco Promotora também atua em várias linhas de crédito, mas o principal negócio continua sendo o empréstimo consignado para beneficiários do INSS. A nova instituição financeira buscou manter todos os serviços oferecidos pelo Banco BMC, respeitando suas características e especialidades. Com uma sigla parecida, temos o banco BMG.

Para ter acesso aos serviços do antigo Banco BMC entre no site da Bradesco Promotora através do link (www.bradescopromotora.b.br) e conheça as tarifas e taxas de todos os Financiamentos, empréstimos consignados, seguros e muito mais.

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.