Aprenda Como Solicitar o Cartão Petrobrás

Qual o banco certo para você? Antes de abrir uma conta, você deve considerar vários fatores. Faça o teste e veja que banco é melhor para suas necessidades.

Inicialmente, você precisa de que tipo de conta?

Quantos saques você precisa fazer, em média, por mês?

Quantos extratos você imprime, em média, por mês?

Quantas transferências acima de 5000 você precisa fazer por mês?

Você precisa ou gostaria de usar cheques?

Você pensa em financiar um carro nos próximos meses?

Você pensa em comprar uma casa através de crédito imobiliário nos próximos 24 meses?

Qual sua necessidade de falar pessoalmente com um gerente?

Para você, o que é mais importante num banco?

Você compra muitos produtos do exterior?

Você costuma investir dinheiro, como com seguridade privada, ações ou renda fixa?

Com que frequência você não paga o valor integral das suas faturas de cartão de crédito?

Cartão Petrobrás

 

O Cartão Petrobrás foi criado através de uma parceria da Petrobrás com o Banco do Brasil, trata-se de um cartão de crédito na bandeira Visa Internacional, ou seja, além de ser aceito em todo o Brasil, também é aceito nos principais países do mundo.

Algumas das vantagens desse cartão de crédito é que o cliente não precisa pagar anuidade, taxa de adesão e tarifa de extrato, como a maioria das operadoras de cartões cobra. Sendo assim, você não perde nada pedindo seu Cartão Petrobrás, muito pelo contrário, você ganha muitas vantagens e benefícios, como por exemplo, acumular pontos cada vez que usar seu cartão e depois trocar por prêmios.

Além disso, o cliente que possui um Cartão Petrobrás tem chances em dobro nas promoções da Petrobrás e descontos em todas as suas empresas parceiras, como Americanas.com, Electrolux, Shop Time, Submarino, Submarino viagens e em vários espetáculos, museus e salas patrocinadas.

Aprenda agora mesmo como solicitar seu Cartão Petrobrás, basta seguir as instruções abaixo.

Primeiro Passo – Vá até a página inicial da Petrobrás pelo link: www.br.com.br, nesta página terá uma barra para navegação pelo site, procure e clique em “Serviços” como indica a seta vermelha na imagem. Uma nova barra de opções irá se abrir e você deve clicar em Cartão Petrobrás. Veja a área em destaque vermelho na imagem abaixo. Feito isso você será direcionado para a página exclusiva do Cartão Petrobrás.

cartao petrobrasSegundo Passo – Na página do Cartão Petrobrás clique em uma das áreas indicadas na imagem abaixo para começar o processo de solicitação de ser cartão de crédito.

como solicitar cartao petrobras           Você será redirecionado para a página de Contrato e Regulamento. Leia atentamente todo o Contrato e os Regulamentos e depois marque a opção onde você confirma que leu e concorda, veja a seta vermelha na imagem. Feito isso clique em “Avançar”. Caso algum posto ou estabelecimento Petrobrás tenha lhe indicado o Cartão é possível colocar o “Código do Ofertante” no espaço circulado em azul.

aceite regulamento cartao petrobras

Terceiro Passo – Agora você deve preencher o formulário com seus dados pessoais. Veja que todos os campos que possui um (*) é considerado de preenchimento obrigatório. Após informar todos os dados necessários clique em Avançar para enviar sua proposta.

petrobras cartao

A proposta será analisada pelo Sistema de análise de crédito do Banco do Brasil em conjunto com o Serasa. Todos os campos devem ser preenchidos com dados verdadeiros, caso contrário sua proposta será recusada por inconsistência cadastral.

Para acompanhar o Status de sua proposta clique em “Acompanhe sua proposta” na página inicial do Cartão Petrobrás. Veja a Imagem.

cartao petrobrasNesta página você deve clicar novamente em “Acompanhe o andamento de sua proposta” para ser direcionado para a próxima etapa.

cartao petrobras 6

Agora você deve preencher o formulário com o CPF e a data de nascimento informado na proposta. Depois clique em “Avançar” e então aparecerá o Status de sua proposta, se está em andamento, aprovado ou cancelado.

cartao petrobras serasa 7Por fim, faça seu Cartão Petrobrás e aproveita todas as vantagens e benefícios ele tem a oferecer, pois você não tem nada a perder com isso.

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.